terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esperando na janela!

Enquanto não chega o grande dia, fico esperando na janela a grande hora! Nem idéia de como será... Só de que será!

Partir fez coisas boas acontecerem.. desacomodar-me de muitas coisas. Pessoas que eu achava que teriam saído da minha vida pra sempre estão por aí de novo. Os bons amigos SEMPRE a minha volta.. e a diversão está garantida!

Só esse coração de "pé-de-alface" que continua velho, dolorido e apático com algumas coisas.. mas duas semanas (aproximadamente) podem mudar isso!

Uma foto de São Lourenço e uma daqui!




BALONISMO EM SLÇO




VODCA SEM LIMÃO
ALBERTO SEM LILÃO
SOU EU ASSIM SEM VOCÊ!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. eh lilao literalmente quebrando a rotina neh
    so vai faltar as cvs com vista pro mar ...
    pq as lembranças tem um monte ou pelo - deveria ter neh
    uahuahauhauauauaauah

    ResponderExcluir
  2. Vou pedir pra você voltar
    Vou pedir pra você ficar
    Eu te amo
    Eu te quero bem


    vai dar saudades!! :/

    ResponderExcluir

Agradinhos: